top of page

Ônibus de turismo tomba na BR-116 deixando duas pessoas mortas e 40 feridos, em Pelotas

As vítimas foram identificadas como Mineia de Oliveira da Silva Chiquine, de 42 anos, dona da agência que organizou a viagem, e Maria Emília Marisson, de 70 anos

Um ônibus de turismo que partiu de Santa Vitória do Palmar com destino a Caxias do Sul com 44 passageiros a bordo saiu da pista e tombou na altura do km 497 da BR-116, em Pelotas, na madrugada deste domingo (3).


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas mulheres, de 42 e 69 anos, que estavam no veículo morreram no local do acidente. Outras 40 pessoas tiveram ferimentos.


As vítimas foram identificadas como Mineia de Oliveira da Silva Chiquine, de 42 anos, dona da agência que organizou a viagem, e Maria Emília Marisson, de 70 anos.

Equipes de resgate da região realizaram a remoção dos feridos. Trinta e três pessoas precisaram receber atendimento médico e foram encaminhadas para hospitais em Pelotas, São Lourenço do Sul e Canguçu.


O acidente ocorreu por volta de 3h, próximo ao acesso a Turuçu. Segundo a Ecosul, concessionária responsável pelo trecho, o condutor do ônibus afirma que viu uma moto andando na contramão e com o farol desligado. Ao tentar desviar, ele teria perdido o controle do veículo.


Conforme a PRF, o motorista foi submetido ao teste do etilômetro e o resultado foi negativo. O trânsito no local chegou a ser desviado, para retirada do ônibus tombado. O serviço foi concluído por volta das 11h.


Fonte: G1 RS

0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page