top of page

Ação conjunta entre PC e BM prende três pessoas no Bairro do Passo em São Borja

No local foram encontradas e apreendidas 04 armas de fogo, munições de diversos calibres, cerca de R$34.000,00 dentre outros objetos

Foto: Policia Civil

Na tarde desta sexta-feira, 06/01/2023, a Polícia Civil de São Borja e a Brigada Militar, em ação conjunta, cumpriram dois mandados judiciais de busca e apreensão em uma residência e em um estabelecimento comercial, ambos no Bairro Passo.


Nos locais foram encontradas e apreendidas 04 armas de fogo, munições de diversos calibres, cerca de R$34.000,00 (trinta e quatro mil reais) em dinheiro, telefones celulares, máquinas de cartão de crédito, balança de precisão, uma motocicleta, um automóvel, dentre outros objetos relevantes para a investigação, de procedência duvidosa/sem comprovação de origem.

Foto: Policia Civil

Três pessoas foram presas em flagrante, sendo um casal de 31 e 22 anos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e com numeração suprimida e receptação de arma de fogo furtada, além de um homem de 61 anos por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Fotos: Policia Civil

A ação contou com o importante apoio do efetivo da Operação Guardiões da Fronteira (Hórus).

Após os procedimentos de praxe, os indivíduos foram conduzidos ao Presídio Estadual de São Borja, à disposição do Poder Judiciário.


Texto: Policia Civil

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page