Ação conjunta prende quarto suspeito do assalto ao aeroporto de Caxias do Sul
A investigação conseguiu identificar e localizar o suspeito nas proximidades da cidade de Torres, litoral norte gaúcho
A Polícia Federal informou que prendeu mais um suspeito envolvido no assalto ao Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias do Sul.
A prisão ocorreu nesta segunda-feira (24) durante ação conjunta com a Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A investigação, liderada pela Polícia Federal, conseguiu identificar e localizar o suspeito nas proximidades da cidade de Torres, no Rio Grande do Sul.
O suspeito foi conduzido à capital gaúcha na tarde de hoje e permanecerá à disposição da Justiça.
Na última sexta-feira (21), outros três suspeitos pelo assalto ao aeroporto foram presos. Os indivíduos foram localizados em outros estados e chegaram no fim da tarde de sábado ao Rio Grande do Sul, onde estão detidos.
Relembre o caso
Um sargento da Brigada Militar (BM) do Rio Grande do Sul morreu durante confronto com criminosos que tentaram assaltar um carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, na noite da última quarta-feira (19).
Imagens de câmeras de segurança mostram que o bando, fortemente armado, estava vestido com trajes de policiais federais e usava carros caracterizados como viaturas da PF para entrar nas dependências do aeroporto, pouco depois das 19h.
A vítima foi identificada como Fabiano Oliveira, de 47 anos. Ele estava na BM desde 1997 e deixou uma esposa e um filho.
Comments