top of page

Ação conjunta resulta em casal preso por tráfico de drogas em Santiago

Com Leonir Gomes Vieira, 37 anos, e Franciele da Silva, 31, os policiais apreenderam cocaína, celulares e mais de mil reais em espécie

Foto: Comunicação Social 5º RPMon

Na tarde de hoje (24/05), uma ação conjunta entre Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia do Exército Brasileiro, através do emprego de cães farejadores, foi realizada no bairro Atalaia em Santiago.


Durante cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em duas residências, os proprietários de um dos imóveis, identificados como Leonir Gomes Vieira, 37 anos, e Franciele da Silva, 31, foram presos por tráfico de drogas.

Fotos: Redes Sociais - Divulgação

Com o casal foi localizado e apreendido a quantia de R$ 1.049,00 em espécie, cinco celulares e diversos papelotes de cocaína que juntos somaram 71,27g da droga.


O entorpecente foi localizado pelos cães, escondidos no interior de um pote, escondido debaixo de pedras, no interior de cocheiras.

Foto: Comunicação Social do 5º RPMon

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, onde após os procedimentos de praxe, eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Santiago onde ficarão à disposição da Justiça.


*Com informações da Comunicação Social do 5º RPMon e apuração do nome dos presos realizada pela nossa reportagem


0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page