top of page

Acidente entre cinco veículos deixa pelo menos uma pessoa morta entre Santa Maria e Itaara na manhã

O trânsito está totalmente bloqueado para quem trafega pelo local. Ainda não há informações de como teria acontecido o acidente nem detalhes sobre as vítimas. Um veículo teria ficado preso embaixo do caminhão

Um acidente envolvendo um caminhão bitrem carregado com soja e quatro veículos na BR-158, entre Itaara e Santa Maria, perto da ponte do Vale do Menino Deus, na manhã desta terça-feira (10), deixou ao menos uma pessoa morta.


A informação foi confirmada pela Polícia Rodovária Federal (PRF). O trânsito está totalmente bloqueado para quem trafega pelo local. Ainda não há informações de como teria acontecido o acidente nem detalhes sobre as vítimas. Um veículo teria ficado preso embaixo do caminhão.


A PRF atende a ocorrência e orienta o trânsito que apresenta congestionamento. Não há previsão de liberação da pista. Com a colisão, dois automóveis foram atingidos e a carreta tombou na pista, derramando parte da carga. Mais dois carros também teriam se envolvido no acidente, mas sem gravidade. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestam auxílio no local.


*Com informações do site Bei - Matéria em atualização

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page