top of page

Acidente na BR 285 deixa um morto e seis feridos na manhã desta quarta (03/01)

A colisão frontal foi registrada em Muitos Capões, por volta das 6:50h

Foto: PRF

Em Muitos Capões, no km 175 da BR 285, por volta das 6h50 desta quarta-feira (3), ocorreu um acidente do tipo colisão frontal entre um Peugeot 2008 e uma Doblò. O motorista da Doblò morreu no local e 6 pessoas ficaram feridas.


O Peugeot, com placas de Canela/RS, seguia no sentido Vacaria a Lagoa Vermelha quando colidiu de frente com a Doblò, com placas de Entre Rios do Sul/RS, que transitava no sentido contrário.

Foto: PRF

O motorista da Doblò, de 53 anos e morador de Entre Rios do Sul, morreu no local. Os cinco passageiros que estavam com ele ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento hospitalar em Lagoa Vermelha.


O motorista do 2008, 38 anos e morador de Canela, sofreu lesões e também foi encaminhado para atendimento médico. A identificação dos passageiros ainda não foi confirmada.


Houve interrupção parcial do trânsito, com fluxo alternando um sentido de cada vez. O acidente permanece em atendimento, aguardando a finalização do levantamento pericial e a remoção do corpo da vítima e dos veículos. As causas do acidente estão sendo apuradas.


Fonte: Rádio Cidade SA


0 comentário

Yorumlar


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page