top of page

Adolescente é apreendido por jogar gasolina e atear fogo em jovem de 16 anos em Santo Ângelo

Ela teve 32% do corpo queimado e está hospitalizada. Dois homens já foram presos por suspeita de envolvimento no crime. Motivação para o que aconteceu é investigada

Fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu, na quinta-feira (11), um adolescente de 17 anos suspeito de jogar gasolina e atear fogo em uma jovem de 16 anos na cidade de Santo Ângelo, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Outros dois homens, de 21 e 43 anos, já foram presos por suspeita de envolvimento no crime.


A menina, que tem 16 anos, está internada no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Ela foi transferida devido à gravidade dos ferimentos que sofreu. Cerca de 32% do seu corpo foi queimado. Tórax, costas, rosto e cabeça foram as regiões mais atingidas.


O adolescente foi internado, por determinação judicial, em um Centro de Atendimento Socioeducativo (Case). Ele se apresentou em uma delegacia de polícia da cidade.


Durante a ação da polícia que resultou na prisão dos outros dois suspeitos do crime, foi localizada uma garrafa com gasolina.


De acordo com a Polícia Civil, a motivação para o crime é investigada, mas as provas reunidas até agora apontam que estaria relacionada com o tráfico de drogas.


O crime aconteceu na última terça-feira (9), na casa em que a adolescente morava. O Corpo de Bombeiros foi ao local e encontrou a adolescente queimada. Ela estava na rua e havia pedido a ajuda de vizinhos.


Fonte: G1 RS

0 comentário

ความคิดเห็น


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page