top of page

Agências do INSS têm horário reduzido ou não abrem nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Na primeira fase da Copa, o Brasil joga ao meio-dia, às 13h e às 16h

Foto: Tomaz Silva

Nos dias em que a Seleção Brasileira estiver em campo na Copa do Mundo do Catar, as agências do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) terão horário reduzido de funcionamento ou não abrirão para atendimento ao público em todo o País.


Saiba como vai funcionar:


– Jogo às 13h: atendimento até as 11h.

– Jogo às 16h: atendimento até as 14h.


A Seleção Brasileira estreia nesta quinta-feira (24), às 16h, contra a Sérvia no Mundial do Catar. Os próximos jogos da primeira fase serão nos dia 28, às 13h, contra a Suíça, e no dia 2 de dezembro, às 16h, contra Camarões.


Atendimento Remoto


A Central 135 do INSS também terá um esquema especial nos dias dos jogos do Brasil. O atendimento humano será suspenso 30 minutos antes das partidas e retomado 30 minutos após o término dos jogos. Durante esse intervalo, a Central 135 continuará funcionando com o atendimento eletrônico.


Pelo número 135, é possível obter informações sobre benefícios, saber o horário que foi agendado o próximo atendimento na agência ou ainda obter informações de pagamento. As ligações são gratuitas se forem feitas de telefone fixo. Pelo celular, o custo é de uma ligação local.


O Meu INSS também seguirá disponível tanto na internet quanto no aplicativo. Por meio da ferramenta, é possível solicitar benefícios, emitir extratos, cumprir exigências e agendar atendimento presencial. Nesse canal, o cidadão também encontra a assistente virtual Helô, que orienta e tira dúvidas sobre serviços e benefícios do INSS.


Fonte: O Sul

0 comentário

Σχόλια


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page