top of page

AGORA É OFICIAL: José Francisco Gorski, Chicão, é o novo nome do estádio do Cruzeiro de Santiago

Durante a cerimônia, carregada de emoção, foi destacada a marca de simplicidade, que tão bem caracterizava a personalidade de Chicão

Foto: Santiago News

Uma das personalidades mais queridas e marcantes da história de Santiago recebeu uma justíssima homenagem, condizente à paixão que nutria pelo seu clube de coração.


A partir de hoje, 23 de dezembro de 2023, oestádio Alceu Carvalho, a casa do Cruzeiro de Santiago,foi oficialmente batizado com o nome de seu ex-atleta e presidente, José Francisco Gorski, Chicão. A homenagem ao ex-prefeito de Santiago e que foi também deputado estadual, contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, além da imprensa local.

Fonte: Santiago News

Durante a cerimônia, carregada de emoção, foi destacada a marca de simplicidade, que tão bem caracterizava a personalidade do homenageado, através das falas de Pirú e de Raquel Gorski, filha de Chicão, a qual representou toda a família.


Inclusive, Raquel, numa clara evidência que a simplicidade de Chicão está no DNA da família, participou da cerimônia calçando chinelo de dedos. O ponto alto da homenagem foi o descerramento da placa, ao som do hino do Cruzeiro. 

Foto: Santiago News

A programação começou pela manhã, com torneio envolvendo as escolinhas do clube. À tarde, a equipe Sub-15 do Cruzeiro enfrentou Nova Esperança.


Após o ato de descerramento da placa, mais um jogo festivo foi disputado entre as equipes do Cruzeiro e Força Jovem, atual campeão municipal.


Fonte: Santiago News


0 comentário

תגובות


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page