top of page

Após 43 dias internado no GHS, "Alemão da Tele" retorna para casa

  • Foto do escritor: Saimon Ferreira
    Saimon Ferreira
  • 4 de dez. de 2024
  • 1 min de leitura

Durante a internação, sendo 37 dias na CTI, o empresário realizou diversas transfusões sanguineas, passou por 4 cirurgías e teve parte da perna direita amputada

Após 43 dias internado no Grupo Hospitalar Santiago, sendo 36 na CTI, Fábio Vargas, popularmente conhecido como Alemão, voltou para casa na tarde desta segunda-feira (02/12). Proprietário da Tele-Moto do Alemão, Fábio sofreu um gravíssimo acidente de trânsito na tarde do dia 21 de novembro, no quilômetro 01 da Estrada linha 04/linha 08, no interior de Santiago. O sinistro, foi uma colisão que envolveu a moto que Alemão conduzia e um caminhão, que causaram severas lesões. 


Durante a internação o empresário realizou diversas transfusões sanguineas, passou por 4 cirurgías e teve parte da perna direita amputada.

No seu retorno para casa, Alemão foi recepcionado pela família e amigos, que realizaram uma carreata. Em contato com nossa reportagem a família de Alemão ressaltou o momento muito difícil que todos passaram.


"Foram muitos dias de lutas, muito difícil, mas tivemos o apoio de muitas pessoas que nos ajudaram a superar a cada dia." relataram.

Segundo o próprio Alemão, ele não exercerá mais a profissão de tele-moto, porém, continuará com a empresa.


"Vida que continua, renasci de novo, porém não vou mais andar de moto. É erguer a cabeça e tocar minha vida de novo, sempre com o apoio da minha esposa, familiares e amigos." disse.

Alemão e a família agradecem o incanssável trabalho dos profissionais do Grupo Hospitalar Santiago e da comunidade em geral, que atendeu os pedidos de doação de sangue durante o processo de internação.



Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page