Após troca de tiros, polícia prende dupla suspeita de assaltar joalheria em Santo Ângelo
- Saimon Ferreira
- 10 de out. de 2022
- 1 min de leitura
O indivíduo que aparece nas imagens de câmeras de segurança é natural de São Francisco de Assis

O assalto à relojoaria Universal, no Centro de Santo Ângelo, acabou em troca de tiros com a Brigada Militar na tarde desta segunda-feira, 10.
Após ação dos criminosos, policiais da Brigada Militar e Polícia Civil passaram a realizar diligências para capturar os criminosos, quando no Bairro Indubras, uma guarnição da Força Tática abordou o veículo dos criminosos, que ao perceberem a aproximação dos policiais fugiram em direções opostas, um correndo para uma lavoura e outro para o interior de residências próximas.
Os policiais armaram o cerco, e conseguiram êxito em prender três indivíduos. No interior do veículo foram localizados um colete balístico e roupas provavelmente utilizadas no roubo.
O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santo Ângelo. O homem que aparece nas imagens de câmeras de segurança efetuando o roubo, é natural de São Francisco de Assis e tem 42 anos.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de roubo majorado, pelo uso de arma de fogo e recolhido ao Presídio Regional de Santo Ângelo.
Já os outros dois suspeitos de participação no crime, sendo que um jovem de 25 anos, natural de Santo Ângelo, o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e também foi recolhido ao presídio e o outro, de 28 anos, natural de Catuípe, foi liberado após seu interrogatório.
Comments