top of page

Atleta da Garra Team Santiago é campeão brasileiro de Jiu-jitsu

Além do título na categoria super pesado faixa marron master 4, Robert Pietro Komoroski, 46 anos, também foi vice campeão absoluto faixa marron master 4

Durante edição do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, que está sendo realizado no Ginásio Poliesportivo José Correa em Barueri, São Paulo, desde o último sábado (20/04), um feito extraordinário foi alcançado por um atleta da academia Garra Team Santiago.


Robert Pietro Komoroski, 46 anos, conquistou o primeiro lugar na categoria super pesado faixa marron master 4, destacando-se como o melhor competidor do país em sua categoria.

Após intenso treinamento e preparação com o técnico Márcio Saldanha (Açougueiro), Robert, que é natural de Curitiba e santiaguense de coração, mostrou sua habilidade e determinação ao enfrentar adversários de alto nível no Campeonato Brasileiro.


Sua jornada rumo ao pódio foi marcada por combates emocionantes e estratégias bem executadas, demonstrando não apenas técnica, mas também resiliência e concentração.

Segundo Márcio, Robert se destacou como um verdadeiro atleta de elite, capaz de superar desafios e alcançar excelentes resultados em uma competição tão acirrada.


Além disso, o atleta também ficou com o vice-campeonato na categoria absoluto pesada, faixa marron master 4.


Ainda segundo Márcio, em uma categoria tão disputada como a faixa marrom master 4 - pesado, conquistar o segundo lugar é uma prova do talento e da dedicação de Robert, que agora figura entre os principais nomes do jiu-jitsu brasileiro em sua categoria e faixa.


0 comentário

תגובות


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page