top of page

Atleta santiaguense sofre grave lesão em partida da Série D do Brasileirão


Foto: S.E.R Caxias

Na tarde de hoje (16/07), o atleta santiaguense Marlon Silva Lacorte acabou sofrendo uma grave lesão durante a vitória da equipe que defende, o S.E.R Caxias, frente a equipe Azuris, no Estádio Centenário.


Conforme o boletim médico divulgado pela equipe da Serra, Marlon sofreu uma fratura no tornozelo aliada a uma lesão ligamentar.


Ainda conforme o comunicado, o camisa 8 grená passará por cirurgia nos próximos dias.



Foto: S.E.R Caxias

CONFIRA O COMUNICADO OFICIAL


“A S.E.R. Caxias informa que foi constatada uma fratura do tornozelo com lesão ligamentar associada no atleta Marlon e ele passará por cirurgia nos próximos dias.

Marlon segue sob acompanhamento do Departamento Médico da S.E.R. Caxias que dará todo o suporte necessário para a recuperação do atleta.

Agradecemos também o Hospital do Círculo Saúde pelo atendimento, assim como a Resgate Sul pelo suporte com a ambulância e encaminhamento do atleta ao hospital.

Força Marlon. O Caxias e a torcida grená estão contigo!”


CAXIAS VENCEU E ASSUMIU A LIDERANÇA DE SEU GRUPO


Na tarde deste sábado (16/07), a S.E.R. Caxias entrou em campo para enfrentar a equipe Azuriz, em partida válida pela última rodada da 1ª fase da Série D.


Já classificado para a 2ª fase, o Caxias fez o dever de casa e com gol de Marcelo, venceu por 1 a 0, e garantiu a primeira colocação na tabela de classificação.


Foto: S.E.R Caxias





0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page