top of page

Ator da Globo José Dumont é preso no Rio suspeito de estupro e pedofilia

O ator de 72 anos, foi preso nesta quinta-feira, 15, e interpretaria um abusador de crianças na próxima trama da emissora

José Dumont, 72 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 15, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro com vídeos de pornografia infanto-juvenil. Seu último trabalho na TV Globo foi como o Coronel Eduardo em Nos Tempos do Imperador(2021). Ele é investigado por estupro de vulnerável e pedofilia.


De acordo com a Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), o autor foi preso em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de sexo envolvendo crianças. A investigação está sob sigilo.


O ator foi levado à delegacia nesta tarde e se encontra à disposição da Justiça. O ator também seria investigado por ter supostamente mantido um relacionamento com um fã de 12 anos, ao qual teria oferecido ajuda financeira.


Dumont estava no elenco da próxima novela de João Emanuel Carneiro, Todas as Flores, que será lançada na Globoplay em novembro, porém, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela.


CONFIRA A NOTA OFICIAL DA EMISSORA


“O ator José Dumont estava contratado como obra certa especificamente para a novelaTodas as Flores, a ser exibida no Globoplay. Diante dos fatos noticiados, a Globo tomou a decisão de retirá-lo da novela. A suspeição de pedofilia é grave. Nenhum comportamento abusivo e criminoso é tolerado pela empresa, ainda que ocorra na vida pessoal dos contratados e de terceiros que com ela tenham qualquer relação.”


Na trama escrita por João Emanuel Carneiro para o serviço de streaming da emissora, Dumont é Galo, um vilão que explora crianças pobres e parceiro da malvada Zoé (Regina Casé).

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page