top of page

Autores de Latrocínio foram presos em Itaqui

Tharles dos Santos Gomes, 26 anos, e Darvin Soares Garcia, 34 anos, invadiram um estabelecimento e exigiram a abertura do cofre; diante da negativa do proprietário, os criminosos efetuaram dois disparos de arma de fogo vitimando Luiz Gizéria, 61 anos


Ontem (22/02), por volta das 18h, a Polícia Civil foi informada de um latrocínio ocorrido na Av. Borges de Medeiros, 2444, Bairro José da Luz, local onde funciona a empresa de transportes TransGizéria, em Itaqui.


Imediatamente a Autoridade Policial acompanhado da equipe da Seção de Investigação compareceu ao local e, em contato com funcionários da empresa, foi coletada a informação de que dois indivíduos invadiram o estabelecimento e exigiram a abertura do cofre; diante da negativa do proprietário, os criminosos efetuaram dois disparos de arma de fogo. Luiz Gizéria de 61 anos, vítima dos disparos, foi levado ao hospital mas não resistiu.


Acessando as câmeras de vigilância da empresa, a Polícia Civil identificou os criminosos e, com a cooperação da Brigada Militar iniciou-se diligências de captura, logrando êxito em captura-los em via pública. A dupla estava com a mesma motocicleta utilizada na fuga do local do crime.


CONFIRA O VÍDEO COM A AÇÃO DOS CRIMINOSOS



Os indivíduos foram identificados pela autoridade policial. Trata-se de Tharles dos Santos Gomes, 26 anos, e Darvin Soares Garcia, 34 anos.


Ambos foram autuados em flagrante pelo crime de roubo com resultado morte. Neste momento, encontram-se recolhidos no Presídio Estadual de Itaqui.


Texto: Polícia Civil

0 comentário

Comentarios


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page