top of page

Barbeiros da Barão Barbearia de Santiago, participaram do maior evento de barbearia clássica do país

A Barão Barbearia Clássica está consolidada e é referência em Santiago e Região há quase 4 anos, por ser a primeira barbearia especializada em cortes clássicos.

Barão Barbearia Clássica - Foto: Arquivo Pessoal

Situada na Rua Duque de Caxias, 642, centro de Santiago, além dos cortes de cabelo e barba que seguem padrões das barbearias da década de 50, o ambiente e trilha sonora levam o cliente para os tempos da brilhantina e embalos de sábado à noite.


Atualmente conta com duas cadeiras, uma sob o comando do barbeiro e proprietário Matheus Fernandes, que iniciou sua trajetória na Oldschool Barber, a primeira escola de barbearia clássica do Brasil, em Florianópolis. Tem em seu currículo cursos com barbeiros de peso nacional e internacional.

Matheus Fernandes - Foto: Arquivo Pessoal

Já a segunda cadeira está sob a responsabilidade do barbeiro Victor Pedroso que vem cativando seus clientes com boas conversas e ótimos serviços. Em sua qualificação também constam grandes nomes de nível nacional e internacional.

Victor Pedroso - Foto: Arquivo Pessoal

E para continuar o legado clássico da Barão, essa dupla fez alguns quilômetros até Porto Alegre. Nos dias 25 e 26 de setembro, participaram do maior evento de barbearia clássica do Brasil, o Barber Park. Realizado pela QOD Barber shop, barbearia especializada em cortes clássicos referência nacional e internacional.

Foto: Arquivo Pessoal

Nesta edição os barbeiros inscritos tiveram a oportunidade de conviver e participar de workshops com profissionais de nível mundial. As aulas foram ministradas por Ivan Cutter da Grécia; Paul Taylor do Reino Unido (barbeiro que trabalhou e ajudou na construção dos cabelos da família shelby na série Peaky Blinders); Bogdan Borodin da Rússia e o brasileiro Gabriel Veronezi.

Foto: Arquivo Pessoal

Além dos workshops de peso, a organização trouxe pela primeira vez um Peaky Blinders ao Brasil, o ator Harry Kirton que interpreta Finn Shelby, participou durante o primeiro dia de evento tirando fotos e interagindo com os barbeiros.

Os barbeiros Matheus e Victor ao lado do ator Harry Kirton, da série Peaky Blinders

4 comentários

4 Kommentare


Gast
28. Sept. 2022

Parabéns a Barão barbearia Clássica! Pelo esforço, dedicação e por estar sempre em busca de novos conhecimentos e qualificação profissional. Sucesso sempre!

Gefällt mir

Gast
28. Sept. 2022

Parabéns! O sucesso é a recompensa pela dedicação, esforço e por fazer o que gosta.Vida longa a Barão!!

Gefällt mir

Gast
28. Sept. 2022

Parabéns, o sucesso vem como fruto da dedicação e esmero, a Barão Barbearia Clássica sempre a frente em inovação, qualidade empreendimento, SUCESSO!!!!

Gefällt mir

Gast
28. Sept. 2022

Parabéns e muito sucesso. Amei 😍❤

Gefällt mir
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page