top of page

BBB 24: Deniziane termina com o gaúcho Matteus, que cai no choro

Relação estava abalada desde a festa da última quarta (14)

Foto: Globoplay - Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (15), o cenário amoroso no confinamento do Big Brother Brasil 24 sofreu um abalo quando Matteus e Deniziane optaram por encerrar o relacionamento que cultivavam dentro da casa mais vigiada do país. O diálogo entre os dois, realizado na área externa do programa, revelou os desafios enfrentados sob os holofotes do jogo.


Deniziane, com sinceridade, compartilhou suas inquietações, explicando que a pressão do jogo a impedia de se entregar completamente ao romance. “Foi genuíno, mas eu queria tentar, talvez, lá fora, porque aqui eu estou em uma pressão de jogo muito grande”, desabafou. A participante manifestou seu conflito interno, uma luta entre os desejos pessoais e a dinâmica competitiva do reality.


Por sua vez, Matteus reconheceu a singularidade do vínculo que compartilhava com Deniziane, expressando gratidão pelos momentos compartilhados. “Obrigada pelos momentos que a gente viveu”, expressou. Contudo, ele não conseguiu escapar das mágoas, pedindo desculpas caso suas ações tenham causado desconforto à parceira.


O desfecho da conversa foi marcado por um acordo mútuo de distanciamento, com Matteus admitindo que será difícil conviver de forma próxima sem os laços do romance. Apesar das lágrimas e da tristeza, ambos concordaram em manter uma amizade e em explorar o futuro fora dos muros da casa mais vigiada do Brasil.


A jornada emocional de Matteus encontrou eco no choro e na reflexão com outros participantes, evidenciando a complexidade das relações humanas sob o escrutínio público.


Fonte: Observatório dos Famosos - UOL

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page