top of page

BM prende mulher trans por tráfico de entorpecentes em Jaguari

Restou presa Evyllin Cardoso dos Santos, 25 anos, e uma grande quantidade de drogas apreendidas

Foto: Brigada Militar

Na noite dessa sexta-feira (06/01) por volta das 21:30hs, uma guarnição da Brigada Militar de Jaguari, durante ações de policiamento ostensivo na área central da cidade em um local que há dois anos vem sendo monitorado pelos policiais por ser apontado como ponto de traficância, visualizaram quando duas mulheres saíram da residência.


A guarnição então realizou a abordagem. Durante revista pessoal foram localizadas com uma delas duas buchas de maconha e com a outra sete pedras de crack.


Perguntadas sobre a procedência das drogas, uma delas, após ser identificada constatou-se tratar-se de uma pessoa transgênero (com nome social) alegou desconhecer, enquanto a outra apontou para o local de onde saíram, convidando os policiais a acompanhá-la até os fundos da residência onde há um galpão abandonado, fazendo uso de uma chave para abrir o local.


Após a entrada dos policiais a mulher apontou o restante das drogas que estavam escondidas dentro de um fogão campeiro, totalizando 1,930 kg de maconha , 28,98g de crack , 13,59g de cocaína e ainda uma balança de precisão.


Afirmou que as drogas pertenciam à mulher trans alegando ser apenas usuária. Foi acionado o proprietário da residência, o qual afirmou desconhecer que as inquilinas usavam a residência e o galpão para fins de tráfico.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão às abordadas sendo conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Santiago onde foi lavrado pela Autoridade Policial o Auto de Prisão em Flagrante para Evyllin Cardoso dos Santos, 25 anos.

Foto: Redes Sociais - Divulgação

A outra mulher, de 41 anos, foi arrolada na qualidade de testemunha.

Nossa equipe esteve acompanhando com exclusividade o deslocamento da viatura, desde a chegada em Santiago até a DPPA, e conversou com o Sd Colpo, que detalhou sobre a prisão e as apreensões, confira CLICANDO AQUI

0 comentário

Komentarai


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page