top of page

BM prende suspeito de ser autor do homicídio em Caibaté

O homem foi encontrado escondido um matagal, próximo ao local dos fatos; ele estava portando uma arma de fogo e um celular

Foto: Internet - Divulgação

Foi preso na manhã desta quinta-feira, (29/02), o suspeito de ser autor do homicídio ocorrido na noite de ontem (28/02), onde Laísa da Luz Carvalho morreu após sofrer um disparo de arma de fogo, na localidade de Vista Alegre, interior de Caibaté.


Em rápida ação da Brigada Militar, o homem foi encontrado escondido em um matagal, próximo ao local dos fatos. Ele estava portando uma arma de fogo e um celular.


Segundo as primeiras informações levantadas pela página Fernando Maya Comunicações, o crime pode ter ligação com o tráfico de drogas. O homem foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil de São Luiz Gonzaga.


O CRIME


Foto: Redes Sociais - Divulgação

Laísa da Luz Carvalho e o namorado estavam em um veículo onde teriam dado carona a um terceiro. No trajeto, houve uma discussão, onde essa terceira pessoa efetuou um disparos de arma de fogo, atingindo Laísa.


A Brigada Militar de Caibaté, Mato Queimado e SAMU foram acionados para atendimento, e ao chegarem no local, próximo a uma lavoura de soja, foi constatado o óbito da mulher. O namorado dela, não sofreu ferimentos.


Fonte: Fernando Maya Comunicações



0 comentário

Comentarios


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page