top of page

Briga de casal termina com residência destruída pelo fogo em Santiago

Um homem, 42 anos, morador do imóvel, acusa a ex companheira de incêndio criminoso; Corpo de Bombeiros e Brigada Militar atenderam a ocorrência na madrugada desta sexta (16/02)

Na madrugada desta sexta-feira (16/02), por volta da 01:30h, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros de Santiago atenderam ocorrência de incêndio a uma residência.


O sinistro ocorreu em um imóvel situado na rua Rosa Frota, bairro Carlos Humberto. Segundo apurou nossa reportagem, o proprietário da casa, 42 anos, acusa a ex companheira de incêndio criminoso.

Segundo ele, a mulher teria chegado no local acompanhada de dois indivíduos, e após o agredir com um pedaço de madeira na cabeça, teria ateado fogo no imóvel.


A mulher, 38 anos, foi localizada por uma guarnição da BM e negou a acusação, sendo que a mesma também estava ferida na cabeça. Aos policiais ela alegou ter sido agredida pelo ex companheiro também com um pedaço de madeira.

Ambos os envolvidos foram encaminhados ao Grupo Hospitalar Santiago e após, até a DPPA onde ocorrências de Lesão Corporal foram registradas. Um Inquérito Policial será instaurado para apurar as causas do incêndio.

0 comentário

Comentários


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page