top of page

Brigada Militar de São Vicente do Sul prende três homens por furto qualificado

Os indivíduos furtaram equipamentos de energia solar no Distrito de Ernesto Alves

Foto: Brigada Militar

Na tarde desta sexta-feira (30/12), a Guarnição de Serviço da Brigada Militar de São Vicente do Sul foi informada sobre uma ocorrência de furto de equipamentos de energia solar ocorrida no Distrito de Ernesto Alves (Santiago).


Segundo a informação o veículo usado para a prática do delito fora um Fiat/Uno de cor azul, e naquele momento estaria em fuga em direção à cidade de Santa Maria via BR 287.


De imediato a Guarnição deslocou ao trevo de acesso à cidade, onde foi informada que o referido veículo já havia passado pelo trevo em direção à Santa Maria.


De posse da informação, deslocou em diligência, localizando o mesmo na BR 287 altura da cidade de Mata , onde foi efetuada a abordagem.


Em consulta ao sistema constatou-se que o veículo estava em situação normal, a bordo estavam três homens , sendo identificados.


Em revista veicular localizou-se a placa solar no rack de teto e os demais materiais (baterias e antenas) no porta-malas do veículo juntamente com uma caixa de ferramentas que possivelmente foram usadas para cometer o furto.


Foi dada voz de prisão aos três homens ( 36, 38 e 21 anos), sendo conduzidos à Delegacia de Polícia da cidade de São Vicente do Sul onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.


Fonte: Comunicação Social 5° RPMon

0 comentário

Commentaires


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page