top of page

Brigada Militar de Santiago atende ocorrência de embriaguez ao volante


Foto: Divulgação


Na noite de domingo (03/07), uma guarnição do 5° RPMon foi despachada pela Sala de Operações para atender uma ocorrência de trânsito na Rua Getúlio Vargas, bairro Vila Nova.


Chegando ao local foi constatado pela guarnição que um veículo havia se chocado em um poste da rede elétrica, causando danos materiais no veículo e rompimento parcial no poste ficando suspenso pela fiação.


Foto: Divulgação

Ficaram lesionados a condutora e o passageiro do veículo, os quais foram socorridos pela ambulância do SAMU e do Corpo de Bombeiros, sendo insolado o local e acionada a RGE, e um guincho para a remoção do veículo.


Já no hospital foi feito contato com a condutora do veículo, que confirmou estar conduzindo o automóvel na hora do acidente, a mesma apresentava visíveis sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala arrastada, sendo confeccionada pela guarnição a prova testemunhal, também foi constatado que no interior do veículo havia vestígios de bebida alcoólica.


Foto: Brigada Militar

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto atendimento, onde a autoridade policial determinou o registro de ocorrência simples, para apuração dos fatos posteriormente.


A condutora (40 anos) do veículo e o passageiro (31 anos) ficaram em observação no Hospital Grupo Hospitalar de Santiago.


Texto: Comunicação Social 5° RPMon

0 comentário

留言


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page