top of page

Brigada Militar prende jovem por tráfico de drogas em Santiago

Com Lucas Montoya Fernandes, 18 anos, foram apreendidas várias porções de maconha, cocaína e crack

Na noite de hoje (06/01), após informações do Setor de Inteligência do 5º RPMon, de que um indivíduo faria uma entrega de considerável quantidade de drogas, uma guarnição do policiamento ostensivo da Brigada Militar, realizou o monitoramento.


De posse das características, foi abordado no Bairro Vila Nova, enquanto trafegava na carona de uma tele-moto, Lucas Montoya Fernandes, de 18 anos, natural de Porto Alegre.

Durante busca pessoal foi localizada em sua mochila de cor preta, várias porções de cocaína, maconha e crack, já fracionadas para a venda, juntamente com outras porções maiores.


Além disso foram localizados uma balança de precisão, papel filme e papel laminado, utilizados para embalar entorpecentes.


Quando indagado sobre os entorpecentes, relatou possuir mais em sua residência, na Rua Tio Virgílio, Bairro Jardim dos Eucaliptos, autorizando os policiais a realizarem a busca, onde foram encontrados mais porções de cocaína , crack e maconha já fracionadas para venda, além de dinheiro.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Lucas Montoya Fernandes. Após os procedimentos de praxe da DPPA de Santiago, o mesmo foi encaminhado ao Presídio Estadual do município, onde ficará a disposição da justiça.


No total foram apreendidas 65,75 gramas de cocaína, 385,68 gramas de maconha, 59,32 gramas de crack e R$ 137,00.


Ainda segundo informações, o jovem pertence a uma facção criminosa da capital do Estado.

0 comentário

コメント


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page