top of page

Brigada Militar prende três indivíduos por Tráfico de Entorpecentes em Santiago

Durante a ação os policiais apreenderam quase 1 quilo de maconha

Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar de Santiago, prendeu três indivíduos na tarde de hoje (02/11) por Tráfico de Entorpecentes. A ação ocorreu em um local conhecido como ponto de tráfico, nos trilhos, próximo ao posto Charrua.


Uma guarnição da Força Tática recebeu a informação através do Setor de Inteligência, que já monitorava o local, que estaria acontecendo a venda de entorpecentes.


Em ação conjunta com a equipe da Patrulha de Emprego Específico deslocou até o local, onde estrategicamente uma das equipes observou os fundos da residência, enquanto a outra ficou na frente vislumbrando evitar que os indivíduos fugissem.


Três homens estavam nos trilhos, sendo que dois correram para a residência e um homem, de 18 anos, correu em sentido contrário, dispensando uma porção de maconha, que pesou 24,5g, ele ainda desobedeceu a ordem de parada e resistiu a abordagem.


Já no interior da residência foi localizado dois homens, um de 20 anos, que possuía no bolso da calça uma porção pequena de maconha, indagado ele relatou ter ido até o local para comprar o entorpecente.


Com o outro homem, 19 anos, também foi localizada uma porção da mesma substância, no bolso de sua calça, este relatou ser usuário e ter ido comprar o entorpecente.


Próximo a eles, em cima de uma lareira foram localizados dois tijolos do mesmo entorpecente, um em processo de fracionamento e outro fechado, pesando na totalidade 956g, e ainda uma balança de precisão, e um celular. Os indivíduos informaram que a residência pertencia a um quarto homem, que n~;ao estava no local.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos três homens, e juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a DPPA de Santiago, onde a autoridade policial determinou a lavratura de um registro simples.

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page