top of page

Cadeirante assalta adolescente e é detido pelo pai da vítima em Santa Maria

Fato inusitado aconteceu na tarde de sábado (29/04), na zona oeste da cidade

Foto: Rafael Menezes

A região oeste de Santa Maria foi marcada por um fato inusitado na tarde de sábado. Um cadeirante de 24 anos foi detido e acabou preso por um assalto . O pai de um adolescente de 17 anos chamou a polícia após o filho ter sido agredido pelo cadeirante.


Segundo a ocorrência, pouco depois das 13h, aguardadas da Brigada Militar (BM) foram chamadas para ir até a Avenida Alcides Roth , onde o pai do adolescente aguardava com o filho e com o suspeito de ter roubado o celular da vítima. 


Após ouvir o relato da vítima e do autor, todos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da Polícia Civilonde foi feito o registro da ocorrência. Os policiais revistaram o suspeito, mas não encontraram arma ou o telefone que teria sido roubado.  


Na DP, o delegado plantonista ouviu os envolvidos e ordenou a prisão em flagrante do cadeirante pelo roubo ao adolescente. Após o depoimento, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria(Pesm) onde vai ficar a disposição da Justiça. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente(DPCA). 


Fonte: Bei


0 comentário

댓글


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page