Campanha de combate à violência contra a mulher é lançada em Santiago
- Saimon Ferreira

- 27 de ago.
- 1 min de leitura
Ação promovida pela OAB Subseção Santiago/Jaguari, por meio da Comissão da Mulher Advogada, conta com apoio de motoristas de aplicativos

A violência contra a mulher é crime e não pode ser tolerada em nenhuma hipótese. Com essa mensagem central, a OAB Subseção Santiago/Jaguari, por meio da Comissão da Mulher Advogada, lançou nesta terça-feira (26/08), uma campanha de conscientização em parceria com empresas de aplicativos de mobilidade urbana locais.
A iniciativa prevê a fixação de cartazes e adesivos nos veículos, trazendo mensagens de enfrentamento à violência e os principais telefones de denúncia. A proposta é dar visibilidade ao tema, orientar a população e reforçar que nenhuma mulher precisa enfrentar o silêncio sozinha.
De acordo com a OAB, o movimento busca não apenas alertar, mas também estimular a consciência coletiva, chamando cada cidadão a se tornar agente de proteção e transformação social.
“Queremos que todas as mulheres saibam que existem caminhos de apoio e que suas vozes precisam ser ouvidas”, destacou a Comissão da Mulher Advogada.






























Comentários