top of page

Casal é preso pela morte da filha de 43 dias no litoral norte gaúcho

A Brigada Militar foi acionada após vizinhos denunciarem maus-tratos e, ao chegarem na casa, encontraram a bebê desacordada

Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo (14), ocorreu o falecimento de Emilly Rafaelly Pinheiro Alves, uma bebê de apenas 43 dias, em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Os pais da criança foram presos em flagrante sob suspeita de serem responsáveis pela morte. A Brigada Militar (BM) foi acionada após vizinhos denunciarem maus-tratos por volta das 13h30min, e, ao chegarem na casa, às margens da RS-786, encontraram a bebê desacordada.


Apesar da tentativa de reanimação na Policlínica do município, a bebê já havia falecido. Os pais foram levados à delegacia e identificados como Elizandro Alves Behenck, de 32 anos, e Larissa Gabriele Pinheiro Silva, de 20 anos. Segundo o delegado Thomas Lisboa Ferreira, que está investigando o caso, um laudo médico inicial no hospital apontou indícios de agressão, mas ainda é necessário analisar mais informações.


Atualmente, o casal encontra-se detido na delegacia. A BM informou que Elizandro possuía antecedentes criminais por dirigir sem habilitação e por ameaça.


Fonte: Terra



0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page