top of page

Caso Gabriel: pai e mãe acompanham audiência nesta quarta-feira

Estão marcadas para quarta e quinta-feira (15 e 16), duas novas audiências na Justiça Militar sobre o Caso Gabriel. Estão previstos os depoimentos de 13 testemunhas. As audiências estavam marcadas para acontecer nos dias 30 e 31 de janeiro, mas foram canceladas, pois os advogados Maurício Custódio e Shaianne Lourenço Linhares que representam os policiais sofreram um acidente quando chegavam em São Gabriel.


Foto: Diário de Santa Maria

As audiências acontecem a partir do meio-dia no salão do júri do Fórum de São Gabriel. Outras duas pessoas também podem depôr, mas ainda não teriam sido notificadas. Serão ouvidas testemunhas de acusação, defesa e também as referidas, mencionadas por outras testemunhas ao longo do processo. As audiências estão sendo presididas pela juíza Viviane Freitas Pereira da auditoria de Santa Maria.


Conforme a advogada da família, o pai de Gabriel, Anderson da Silva Cavalheiro e a mãe, Rosane Marques, chegaram a São Gabriel na terça-feira e estão acompanhando os depoimentos. Outros familiares também devem acompanhar a audiência.


Audiências já foram realizadas em Porto Alegre, São Gabriel e em Santa Maria. Outro inquérito é apurado na Justiça Civil. Nele, a primeira audiência aconteceu em novembro de 2022. Os réus estão em São Gabriel e acompanham os depoimentos na audiência.



0 comentário

Commenti


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page