top of page

Celso Roth pede demissão e santiaguense assume o Juventude

Adailton Bolzan, auxiliar técnico da casa, assume o cargo interinamente e comandará o time no clássico CaJu, hoje (27/02), no Centenário

Foto: Divulgação

Celso Roth pediu demissão na manhã do último sábado (25/02), e com isso, entra o auxiliar técnico santiaguense Adailton Bolzan.


O pedido para deixar o comando da equipe surpreendeu a direção de futebol jaconera. Isso porque após a eliminação da Copa do Brasil contra o São Luiz, o presidente Fábio Pizzamiglio garantiu a permanência do Celso Roth.


O técnico contratado no final do ano passado não deixará saudades a torcida, em 13 jogos, Roth teve apenas duas vitórias, cinco empates e seis derrotas. Além de ter feito 14 gols e sofrer 22, totalizando aproveitamento em 28%.


Junto com o treinador, também deixa o clube o auxiliar Beto Ferreira. O santiaguense Adailton Bolzan, auxiliar técnico da casa, assume o cargo interinamente e comandará o time no clássico CaJu, hoje (27/02), no Centenário, pela 9ª rodada do Gauchão.


Além do trabalho na comissão técnica, Adailton possuí um currículo invejável da época em que atuou como jogador, com passagens pelo Juventude, Palmeiras Sub-20, PSG, Verona, Bologna, Parma, dentre outras equipes. 


Fonte: Canais Julio Martins.

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page