top of page

Cidades do RN têm madrugada de ataques a tiros e incêndios em comércios, veículos e órgãos públicos

Ataques aconteceram na capital, Natal, e em outras cidades do estado. Entre os alvos, estão o fórum de Justiça, duas bases da PM e prefeitura. Uma pessoa morreu e outras duas foram presas

Foto: Redes Sociais - Divulgação

Pelo menos 14 cidades do Rio Grande do Norte tiveram uma madrugada de ataques a tiros e incêndios em prédios públicos, comércios e veículos, nesta terça-feira (14). De acordo com a polícia, uma pessoa morreu em confronto com forças de segurança e outras duas foram presas. O vídeo acima mostra carros incendiados em uma garagem de Tibau do Sul.


Além da capital, Natal, foram alvo de ataques as cidades de Acari, Boa Saúde, Caicó, Campo Redondo, Cerro Corá, Jaçanã, Lajes Pintadas, Montanhas, Mossoró, Parnamirim, Santo Antônio. Tibau do Sul e São Miguel do Gostoso.


Entre os alvos, estão um fórum de Justiça, duas bases da PM, uma prefeitura e um banco. Carros que estavam estacionados em ruas e em garagens públicas, além de uma loja de motos, também foram atingidos.


Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia informado quais os motivos dos ataques, mas disse que aumentou o policiamento nas ruas.


Fonte: G1

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page