top of page

Cléber Machado é demitido da Globo após 35 anos

Narrador vinha perdendo espaço para outros nomes da casa; só nesta semana, emissora anunciou três grandes mudanças no quadro de profissionais esportivos

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (22) a Globo confirmou mais uma mudança em sua grade de profissionais. O narrador Cléber Machado, que estava na emissora desde 1988, teve seu contrato encerrado. A informação foi dada pelo jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV e depois confirmada pela Globo.


"O vínculo fixo de Cléber Machado com a Globo chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro. Nos últimos 35 anos, Cleber Machado narrou grandes momentos do esporte brasileiro na Globo", afirmou a emissora, em nota oficial.


A declaração também citava as diversas modalidades esportivas pelas quais Cléber Machado transitou bem como os canais da empresa. "Sua história profissional se mistura à história do esporte da Globo e, além de futebol, automobilismo, basquete, vôlei, atletismo, entre outras modalidades, ele mostrou versatilidade ao atuar também como apresentador e comentarista em programas da TV Globo e do SporTV e ao ancorar transmissões de desfiles de Carnaval", continuou o canal dos Marinho.


Machado ficou de fora do grupo que viajou para o Catar para as transmissões da Copa do Mundo de futebol, no final do ano passado. Com menos espaço, o narrador ficou um pouco mais 'restrito' às transmissões da Grande São Paulo.


Mudanças no quadro de profissionais

Somente nesta semana, a Globo anunciou o fim do quadro Central do Apito, que contava com ex-árbitros nas transmissões de jogos de futebol, e também comunicou o desligamento da apresentadora Fernanda Gentil, que se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.


Ainda nesta quarta-feira (22), Galvão Bueno anunciou que o casal Sando Meira Ricci e Fernanda Colombo, ex-Central do Apito, irão participar da transmissão do amistoso da seleção brasileira contra o Marrocos, deste sábado (25), no seu canal do YouTube. Outros ex-Globais também estarão junto de Galvão no projeto.


Fonte: O Tempo

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page