Colisão frontal mata dois brasileiros e uma adolescente argentina em Rosário do Sul
As vítimas foram indicadas como Jair Dornelles Santiago, 46 anos, Bernardo de Freitas Duarte, 19, e Emilia Iglesias, 13 anos

Um grave acidente na noite do último domingo (2) deixou três pessoas mortas e outras e quatro feridas em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.
A colisão frontal entre um veículo argentino e um carro de Rosário do Sul ocorreu no km 491 da BR-290, por volta das 20h.
O automóvel argentino, um Corolla seguia em direção à fronteira enquanto o carro brasileiro, um Palio, se deslocava de Alegrete para Rosário.
Dois ocupantes do carro brasileiro, homens de 46 e 19 anos, ambos de Rosário do Sul, morreram no local. Eles foram identificados como Jair Dornelles Santiago e Bernardo de Freitas Duarte.

Os demais envolvidos, um ocupante do Palio, e quatro argentinos que estavam no Corolla, ficaram gravemente feridos e foram socorridos para o hospital de Rosário do Sul, com apoio do Samu e Bombeiros. No hospital, a jovem argentina Emilia Iglesias, 13 anos, acabou morrendo durante o atendimento.
O trânsito foi controlado pelos policiais rodoviários federais (PRF) até o início da madrugada, tendo ficado em meia pista para realização dos levantamentos periciais necessários ao atendimento da ocorrência.
Comments