top of page

Com atuação de gala de Suárez, Grêmio vence Gre-Nal 439 e aumenta crise no Inter

Cirúrgico, Tricolor cedeu posse de bola ao time colorado e foi efetivo para construir placar de 3 a 1 na Arena

Foto: Mauro Schaefer

No clássico da instabilidade, o Grêmio contou com o talento do atacante Luis Suárez para vencer o Gre-Nal 439 por 3 a 1, pela 7ª rodada do Brasileirão, na noite deste domingo, na Arena, e aumentar a crise e a pressão do lado do Inter, que sofre sua quinta derrota consecutiva.


Cedendo a posse de bola ao Colorado, o Tricolor construiu o placar em um golaço do camisa 9, digno do 5° maior artilheiro em atividade, aos 6 minutos, e um lance de garra de Villasanti, aos 31 minutos, da primeira etapa. Na volta do intervalo, o zagueiro Kannemann recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso logo aos 6.


O pressionado técnico Mano Menezes foi para o tudo ou nada, mas deixou espaços na defesa. Em contragolpe, Suárez deu lindo passe para Bitello anotar o terceiro. Na reta final, Johnny descontou de cabeça.


Agora, o time gremista é 10°, com dez pontos, a equipe colorada, é 14ª, com sete pontos. O Inter volta ao campo na quinta-feira, contra o Metropolitanos, na Venezuela, pela Libertadores, às 21h. Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Athletico Paranaense, no sábado, às 16h, na Arena da Baixada.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Komentar


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page