Corpo de jovem que estava desaparecido em Santo Ângelo é encontrado dentro de açude
Guilherme de Abreu Prestes, 25 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira
Foi encontrado no início da noite desta terça-feira, 06, o corpo do jovem Guilherme de Abreu Prestes, de 25 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 02, em Santo Ângelo, no dia de seu aniversário.
O corpo foi achado pela Brigada Militar e Corpo de Bombeiros por volta das 19h30min desta terça-feira, em um açude, no bairro Pippi, na rua Henrique Licht, nas proximidades da UPA 24 Horas.
A identidade da vítima foi confirmada à reportagem do Grupo Sepé, pelo delegado Rafael dos Santos, titular da DPPA de Santo Ângelo.
Relembre o caso
O jovem Guilherme de Abreu Prestes, de 25 anos, desapareceu no dia do seu aniversário na última sexta-feira, 02. Guilherme é morador do bairro Pippi, próximo à UPA 24 Horas de Santo Ângelo.
À reportagem do Grupo Sepé, a prima, Camila de Abreu Kuzey, informou que o jovem trabalhava como pedreiro e na sexta-feira, normalmente saiu para trabalhar e desde então não retornou mais.
“De noite um amigo disse que deixou ele perto de casa. Mas segundo esse amigo, ele não quis ficar na frente da casa e largou ele mais para baixo. Essas são as últimas informações que temos”.
Segundo Camila, na segunda-feira, 05, a família registrou o boletim de desaparecimento de Guilherme. A prima disse não saber se o jovem tinha algum desafeto. “Ele não contava muito as coisas. Mas sempre saia”.
Segundo o delegado Luciano de Melo, responsável pelas investigações, Guilherme estava morando há cerca de quatro meses em Santo Ângelo.
“Saiu sexta-feira, por volta das 20h30min da casa da avó, com amigos e desde então, familiares não têm mais contato com ele, telefone sem sinal”.
Que triste