top of page

Corpo de jovem que estava desaparecido em Santo Ângelo é encontrado dentro de açude

Guilherme de Abreu Prestes, 25 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira

Foto: Redes Sociais - Divulgação

Foi encontrado no início da noite desta terça-feira, 06, o corpo do jovem Guilherme de Abreu Prestes, de 25 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 02, em Santo Ângelo, no dia de seu aniversário.


O corpo foi achado pela Brigada Militar e Corpo de Bombeiros por volta das 19h30min desta terça-feira, em um açude, no bairro Pippi, na rua Henrique Licht, nas proximidades da UPA 24 Horas. 


A identidade da vítima foi confirmada à reportagem do Grupo Sepé, pelo delegado Rafael dos Santos, titular da DPPA de Santo Ângelo. 


Relembre o caso

 

O jovem Guilherme de Abreu Prestes, de 25 anos, desapareceu no dia do seu aniversário na última sexta-feira, 02.  Guilherme é morador do bairro Pippi, próximo à UPA 24 Horas de Santo Ângelo.


À reportagem do Grupo Sepé, a prima, Camila de Abreu Kuzey, informou que o jovem trabalhava como pedreiro e na sexta-feira, normalmente saiu para trabalhar e desde então não retornou mais.


“De noite um amigo disse que deixou ele perto de casa. Mas segundo esse amigo, ele não quis ficar na frente da casa e largou ele mais para baixo. Essas são as últimas informações que temos”.

Segundo Camila, na segunda-feira, 05, a família registrou o boletim de desaparecimento de Guilherme. A prima disse não saber se o jovem tinha algum desafeto. “Ele não contava muito as coisas. Mas sempre saia”. 


Segundo o delegado Luciano de Melo, responsável pelas investigações, Guilherme estava morando há cerca de quatro meses em Santo Ângelo.


“Saiu sexta-feira, por volta das 20h30min da casa da avó, com amigos e desde então, familiares não têm  mais contato com ele, telefone sem sinal”. 

Fonte: Grupo Sepé


1 comentário

1 commentaire


Invité
07 déc. 2022

Que triste

J'aime
PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page