top of page

Corpo de mulher desaparecida nas águas do Rio Ibirapuitã é encontrado em Alegrete

As buscas por Tânia Mara Franklin Pereira, 48 anos, estavam no terceiro dia e já contava com o auxilio de mergulhadores do Corpo de Bombeiros

Na manhã desta terça-feira (12), foi encontrado o corpo da mulher que havia desaparecido nas águas do Rio Ibirapuitã, em Alegrete.


Tânia Mara Franklin, 49 anos, saiu de sua residência na tarde do último domingo (9), quando teria ido em direção à Ponte Branca na BR 290. O desaparecimento foi comunicado por um pescador que, ao ouvir um grito e avistar Tânia nas águas do Rio Ibirapuitã, imediatamente acionou os Bombeiros e a Brigada Militar.

No terceiro dia de buscas, em meio às condições adversas devido a correnteza intensa e o nível do rio, que está acima do normal, a equipe de resgate foi composta pelo mergulhador Jerley de Uruguaiana, além de dois bombeiros de Alegrete, De Juli e Quadros.


O corpo estava preso a galhos às margens do rio, no bairro Vila Nova, próximo ao final da rua Benvindo Moutinho. Além da guarnição dos bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil também atenderam a ocorrência.


Fonte: Portal Alegrete Tudo

0 comentário

ความคิดเห็น


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page