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Corsan amplia ações de cobrança de faturas atrasadas



A partir dos próximos dias, a Corsan começa a trabalhar com uma empresa que terá a tarefa de agilizar a cobrança de faturas atrasadas por clientes há mais de 45 dias.


A empresa contratada atuará na área de abrangência de 50 Unidades de Saneamento, correspondendo a 49 municípios (confira relação abaixo).


Com a contratação desse serviço complementar, os funcionários da Companhia poderão se dedicar à execução de serviços mais complexos e especializados.


A Corsan fiscalizará o trabalho da contratada, garantindo a qualidade de atendimento próprios da Companhia. A religação, como sempre, continua acontecendo mediante pagamento ou parcelamento da dívida.


Entenda como vai funcionar:


- Sob responsabilidade da Corsan: clientes com contas não pagas continuarão recebendo o aviso de débito por correio, SMS com o código de barras e sendo negativados, caso permaneçam inadimplentes.


- A cargo da empresa contratada: poderá ser feita cobrança via call center, SMS, WhatsApp e/ou visita ao cliente. Caso não obtenha sucesso na fase anterior, executará o corte do abastecimento de água.


A equipe vai trabalhar devidamente identificada. Nos uniformes estará a marca da Corsan e a frase "A serviço da Corsan". Quando houver visita, a equipe entregará ao cliente um documento com o aviso de débito listando as faturas. No caso de ser necessário o corte no abastecimento de água, os funcionários deixarão no imóvel um comunicado de suspensão, avisando que o hidrômetro foi retirado. Para manter as contas em dia e quitar eventuais atrasos no pagamento, a Corsan coloca à disposição de seus clientes vários canais e relacionamento.


Confira:


- Pagamento ou parcelamento com cartão de crédito: App, totens de autoatendimento, Unidade de Atendimento Virtual e Atendimento Online/Chat no site www.corsan.com.br, WhatsApp Corsan (51 9704-6644) e presencialmente na Unidade de Saneamento mais próxima;


- Pagamento com cartão de débito: totens de autoatendimento e Unidades de Saneamento;


- Parcelamento de dívidas nas faturas mensais de água e esgoto: call center (08006466444, Unidade de Atendimento Virtual no site www.corsan.com.br, App, videochamada e Unidade de Saneamento mais próxima, mediante agendamento prévio pelo site ou App;


- Em todos os canais acima citados é possível acessar a segunda via da fatura para pagamento.


Fonte: CORSAN

 
 

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