Corsan instalará gerador em Santiago? Não é bem assim, entenda
O dispositivo de energia que foi deslocado desde a cidade de Canoas até a Terra dos Poetas, não permanecerá no município
As fortes chuvas e rajadas de vento que atingiram Santiago e região na tarde de ontem (18/12), causaram diversos danos à rede de energia elétrica e afetaram diretamente o abastecimento de água em Santiago.
A queda de três torres de energia elétrica entre os municípios de São Vicente do Sul e Jaguari impediram a distribuição da rede.
Devido as circunstâncias equipes da Corsan trabalharam para instalar um gerador que iria auxiliar provisóriamente no abastecimento de água em Santiago, enquanto o município permanecesse sem energia elétrica.
Para isso um dispositivo de energia foi deslocado desde a cidade de Canoas até Santiago. O mesmo chegou a Terra dos Poetas na manhã de hoje (19/12), para prestar o suporte necessário para que a situação fosse normalizada.
Porém, quando o gerador chego ao município, tanto o serviço de energia elétrica quanto o de água, já haviam sido normalizados, não sendo necessária a utilização do equipamento. Em contato com assessoria de imprensa nos foi informado que agora o gerador ficará de sobreaviso e posteriormente retornará para Canoas.
Para maiores informações a Corsan se coloca à disposição da comunidade através dos seus canais de relacionamento: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
Comments