top of page

Criança de sete anos cai em bueiro e é arrastada por duas quadras durante temporal em Cruz Alta

Menino brincava na rua quando foi puxado pela força da água; ele percorreu cerca de duas quadras por dentro da canalização

Uma criança de sete anos foi sugada por um bueiro durante uma pancada de chuva forte em Cruz Alta, no noroeste do RS. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (18), no bairro Santo Antônio. 


A vítima, Raphael Levi dos Santos Rocha, foi puxada pela força da água e percorreu cerca de duas quadras dentro do encanamento. Conforme o pai, Paulo Renato Rocha Silva, 44 anos, uma das crianças que brincava com o menino correu para pedir ajuda quando percebeu que o menino havia caído no buraco. 


Ao chegarem no local do acidente, notaram que Raphael conseguiu sair do bueiro na quadra seguinte. 


— Saímos correndo e nos deparamos com aquela imensidão de água, não sabíamos o que fazer. Quando olhamos para frente, vimos um vulto há duas quadras, e era ele. Ele cruzou as quadras se debatendo e conseguiu saltar para fora. Fomos até lá e corremos para o hospital, ele estava todo machucado — relata o pai. 

O menino recebeu atendimento médico no hospital da cidade, e foi liberado. Os ferimentos totalizaram 25 pontos, a maioria na região do supercílio. Também há machucados leves na cabeça e braços. 

Na tarde desta terça-feira (19), a Secretaria de Obras do município iniciou manutenções no local, com objetivo de cobrir a abertura do bueiro.  


A estação do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou 52,8 milímetros de chuva na segunda-feira, pouco mais de 29% da média histórica esperada para todo o mês de dezembro em Cruz Alta. 


Fonte: GZH

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page