Criança recorta dinheiro para lição de casa e apavora pais: 'Socorro!'
O tema do dever de casa era: "recorte e cole imagens de seres vivos que precisam de água para viver"
Imagine se deparar com várias notas de dinheiro em pedaços! A cabeleireira Michelly Pâmela da Silva, de 25 anos, levou um susto com essa situação. Natural de Pedro Leopoldo (MG), ela é mãe do pequeno Enzo Miguel, de 4 anos.
O menino simplesmente recortou os animais das cédulas de dinheiro para uma lição de casa, que dizia: “Recorte e cole e seres vivos que precisam de água para viver”. O vídeo foi postado no TikTok e já tem mais de 1 milhão de visualizações.
Em entrevista à CRESCER, a mãe afirmou que sempre acompanha o filho enquanto ele está fazendo a lição de casa. No entanto, no último dia 7 de novembro, seu filho mais novo, o pequeno Isaac, de 7 meses, estava com febre por causa de uma reação da vacina, então, ela precisou parar e foi dar um banho no bebê.
“Eu já tinha explicado a tarefa para o Enzo, pedi para ele esperar que eu iria ajudar assim que acabasse de dar banho no Isaac. Eu iria procurar algumas revistas para recortar as figuras”, relatou a jovem.
Porém, o pequeno Enzo é muito esperto e decidiu terminar a lição de casa sozinho. “Ele achou algumas notas e as cortou sozinho e colou no livro”, contou Michelly. Quando a mãe voltou, o menino disse que já tinha feito a tarefa e a cabeleireira ficou surpresa, pois ainda precisava procurar as revistas.
“Eu tomei um susto quando olhei aquelas notas cortadas”, revelou a mineira.
Na ocasião, o menino estava rindo e, então, felizmente Michelly percebeu que as notas, na verdade, eram falsas. Diante da situação, a mãe decidiu filmar as notas recortadas para mostrar ao pai do menino e fazer uma pegadinha com ele.
“Como eu postei o vídeo no grupo da família, repercutiu demais”, afirmou a mãe.
Ela não imaginava que o vídeo iria viralizar tanto — e tão rápido. "Não passava de uma trollagem que meu filho fez comigo e depois eu fiz com o meu marido'", contou Michelly.
Publicada na rede social na última terça-feira (08), a postagem já acumula mais de mil comentários.
"Eu só queria ver a correção da professora", disse uma internauta. "Atividade de milhões", acrescentou outra. "Gente, não pego numa nota de dinheiro faz uns 3 anos. Fico impressionada com quem anda com dinheiro em papel", escreveu uma usuária do TikTok.
Comments