top of page

Delegacias de polícia de São Borja e Itaqui recebem novos delegados

Graziela Zinelli assume a DPPA de São Borja e Ericson Herlytonio Silva Mota a DP de Itaqui

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul empossou, nesta sexta-feira (28/4), 26 novos Delegados de Polícia. A cerimônia foi realizada no auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia, em Porto Alegre.


Já em Santiago, na manhã desta terça-feira (02/05) apresentaram-se à 21ª Delegacia de Polícia Regional do Interior os dois novos Delegados que passam a compor o quadro de servidores da região: a Delegada de Polícia Graziela Zinelli (à esq.) - titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de São Borja e o Delegado de Polícia Ericson Herlytonio Silva Mota (à dir.) - titular da Delegacia de Polícia de Itaqui.


Recepcionados pelo Delegado Regional Guilherme Milan Antunes (ao centro), as autoridades recém empossadas receberam as boas vindas e reforçaram a missão da Polícia Civil: Servir e Proteger.


Os novos servidores concluíram, neste mês, o curso de formação profissional promovido pela Academia de Polícia Civil (Acadepol). A formatura foi realizada no último dia 19 e a nomeação foi publicada, no Diário Oficial do Estado, no dia 26. Agora, com a posse, eles formalizaram a investidura no cargo público.


Texto: Polícia Civil

0 comentário

Comentarios


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page