top of page

Departamento de Cultura de Santiago confirma o retorno da Feira do Livro na praça

O maior evento literário do município acontecerá de 9 a 13 de novembro na praça Moisés Viana

Foto: Prefeitura Municipal de Santiago

A última edição presencial da Feira do Livro de Santiago aconteceu em 2019, sendo que nos anos seguintes, o evento teve edições virtuais, sem presença de público. Ou seja: há uma grande expectativa para a retomada do principal evento cultural da Terra dos Poetas, que retorna neste 2022. O Departamento de Cultura já esta trabalhando na organização da Feira do Livro, que acontecerá de 9 a 13 de novembro na praça Moisés Viana.


Conforme Liége Anzorena, há muitas novidades e uma delas será o formato de escolha do slogan da feira, que se dará através de um concurso envolvendo alunos das escolas. E o aluno que criar o slogan mais criativo ganhará um vale-livro no valor de R$ 400 para gastar na Feira do Livro e a sua escola levará também outros R$ 300.


O concurso será para alunos dos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio da Educação Básica e pretende estimular os estudantes para que soltem a imaginação. A inscrição deve ser feita até o dia 13 de outubro.



A escolha será feita por uma comissão avaliadora e o slogan escolhido se passará a ser usado nas peças publicitárias de divulgação da 24ª Feira do Livro.


Texto: Prefeitura Municipal de Santiago

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page