top of page

Dia começa com temperatura de -2,7ºC e geada cobre o RS; veja imagens

Inverno chegou com força no estado. Cidades da Serra são as mais frias nesta segunda-feira (1º)

O inverno chegou e o frio tomou conta do Rio Grande do Sul. Nesta segunda-feira (1º), a cidade com a temperatura mais baixa registrada até as 7h foi a de -2,7ºC em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul. A região já havia batido recorde no final de semana, quando São José dos Ausentes registrou -0,7ºC. Nesta segunda, chegou a -0,4ºC.


Confira, abaixo, as temperaturas mais baixas


  • Vacaria – -2,7ºC

  • São José dos Ausentes – -0,4ºC

  • Quaraí – -0,4ºC

  • Porto Xavier – 0ºC

  • Alegrete – 0,3ºC

  • Santa Maria – 0,4ºC


Imagens enviadas por seguidores do canal GNI


De acordo com a Climatempo, o motivo do frio é a influência de uma massa de ar polar que atua sobre todo o território gaúcho. Para esta segunda, a previsão é que a geada cubra o estado e que as temperaturas permaneçam baixas ao longo de todo o dia. O tempo deve ficar firme, sem chuva e com sol.


O frio deve começar a dar uma trégua a partir desta terça-feira (2). No entanto, a sensação de temperaturas baixas deve predominar ao longo do dia. Tempo deve ser estável com sol entre nuvens.

Foto: Arthur Ruschel/RBS TV

A tendência é de elevação das temperaturas na quarta-feira (3). A frente deve se afastar em direção ao alto mar. No lugar, a previsão indica que deve ocupa a instabilidade climática: chuva fraca nas regiões Metropolitana de Porto Alegre e Nordeste do estado.

Fonte: G1 RS


CONFIRA A PREVISÃO PARA SANTIAGO



0 comentário

Commenti


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page