Diretor do Grupo Hospitalar Santiago anuncia ampliação do Pronto Socorro
Em entrevista à nossa equipe de reportagem Ruderson Mesquita Sobreira informou ainda, que uma nova ala de internações também será construida no complexo do GHS

A semana está sendo encerrada com uma grande notícia para Santiago e região. O Grupo Hospitalar Santiago, que ja é referência na saúde do Rio Grande do Sul, ganhará novas ampliações em breve.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem o diretor administrativo da instituição, Ruderson Mesquita Sobreira, anunciou a ampliação do Pronto Socorro e a construção de uma nova ala para internações.
Segundo o diretor, o Pronto Socorro será ampliado em cerca de 100m², sendo que todos o setores serão expandidos.
"O projeto que está sendo elaborado prevê o ganho total de 100m² aproximadamente, onde ampliaremos as salas de espera, observação e triagem." declarou Ruderson.
Questionado sobre o tempo estimado para o início das obras, Ruderson informou que gira em torno de 90 dias.
"Ainda estamos na parte burocrática do processo. O projeto está em elaboração, logo após será encaminhado à Vigilância Sanitária para que, assim que aprovado, possamos começar as obras." disse o diretor.
Ruderson ainda nos informou que também está em fase de elaboração, o projeto que prevê a construção de uma nova unidade para internações. O novo prédio será construído junto ao complexo de saúde do Grupo Hospitalar Santiago e terá a capacidade de até 30 novos leitos.
Comentários