top of page

Dupla é presa pela Força Tática e Setor de Inteligência por tráfico de drogas em Santiago

Com Samuel Assis dos Santos, 18 anos, e Anderson Fortes Cabral, 25, os policiais apreenderam cocaína, balança de precisão, dinheiro em espécie e uma máquina de cartão

Foto: Força Tática - Brigada Militar

Na noite deste sábado (23/03), uma equipe da Força Tática monitorou em conjunto com agentes do Setor de Inteligência do 5º RPMon, um ponto de tráfico em Santiago.


Durante o trabalho foi visualizado o momento em que um indivíduo foi até a rua e entregou um objeto para um motoqueiro.


Ao tentar abordar o mesmo em via pública, ele desobedeceu a ordem de parada sendo acompanhado e abordado na sequência após dispensar um objeto.


Localizado foi constatado que tratava-se de um invólucro transparente contendo cocaína, que pesou 24,48g.


Indagado sobre a procedência da droga falou que iria realizar uma entrega. Os policiais então retornaram ao endereço inicial onde havia um homem e uma mulher, sendo encontrados no interior de uma caixa uma balança de precisão, uma máquina de cartão, dois celulares, mais três porções de cocaína que pesaram 16,97g, R$ 344,00 e uma tartaruga que estava sendo mantida sem autorização.


Diante dos fatos os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a DPPA de Santiago onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas para os Samuel Assis dos Santos, 18 anos, e Anderson Fortes Cabral, 25.

Fotos: Redes Sociais - Divulgação

Após os procedimentos de praxe eles foram encaminhados ao Presídio Estadual de Santiago, onde ficarão a disposição da Justiça.


Já a mulher foi liberada e responderá por crime contra a fauna. A motocicleta foi recolhida a um depósito credenciado do Detran/RS.


*Com informações da Comunicação Social do 5º RPMon e apuração da identidade dos presos realizada pela nossa reportagem

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page