Em Cacequi, três homens são presos pela Brigada Militar por roubo e lesão corporal
A vítima, um idoso de 69 anos, restou com várias lesões, sendo que parte de uma das orelhas foi arrancada pelos criminosos com um facão
Na madrugada desta terça-feira (23/05), uma guarnição da Brigada Militar de Cacequi foi despachada para ocorrência de roubo à residência, no bairro Povo Novo, sendo um idoso a vítima.
No local, o homem de 69 anos, foi localizado com cortes no pescoço e com parte da orelha caída no chão.
A vítima apontou o autor do crime, e imediatamente os policiais em diligências, localizaram-no adentrando na residência de outro indivíduo e portando um facão sujo de sangue.
O homem, de 21 anos, confessou a participação no crime, relatando que naquele momento, dois conhecidos já estariam negociando os objetos roubados.
Em diligência contínua, os policiais localizaram os dois indivíduos, de 28 e 32 anos, em via pública, os quais assumiram que venderam os objetos, indicando o comprador, onde a guarnição fez contato e localizou uma televisão dentro da residência.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.
A vítima reconheceu o autor da agressão física, o qual ao ser revistado, portava o celular da vítima na roupa.
A Autoridade Policial orientou a lavratura do auto de prisão em flagrante delito, para o autor da lesão corporal, e para os outros dois homens que venderam a televisão pelo crime de roubo e lesão corporal.
Comments