top of page

Em jogo com expulsão e quatro pênaltis, Inter perde por 4 a 3 para o Coritiba em casa

Colorado jogou mal, perdeu Vitão aos 6 minutos e se complicou diante do vice-lanterna

Foto: Maria Eduarda Fortes

O sonho de uma vaga para a Libertadores do ano que vem ficou mais distante para o Inter. Jogando em casa, com mais de 30 mil torcedores apoiando, o Colorado se complicou e chegou a estar perto de levar uma goleada do vice-lanterna do campeonato, o Coritiba.


Em uma partida com quatro pênaltis e sete gols, o Colorado perdeu por 4 a 3. O jogo valeu pela 30ª rodada do Brasileirão 2023.


O Inter jogou com um a menos quase todo o jogo, com Vitão expulso aos seis minutos do primeiro tempo. A expulsão bagunçou a defesa colorada, que cometeu muitos erros ao longo do jogo, alguns deles decisivos, como os dois pênaltis inexplicáveis marcados por Dalbert, em um erro que começou com Rochet, e depois João Dalla Corte, que entrou improvisado na esquerda.


Quando vencia por 4 a 2, o Coritiba teve chance de fechar a goleada, em um lance em que Rochet saiu errado do gol, mas Igor Gomes salvou. No final, Valencia sofreu pênalti e bateu mal, mas aproveitou o rebote para descontar.


Os gols do Coritiba foram de Garcez, Matheus Bianqui e Robson (2). Pelo Inter, marcaram Alan Patrick, Bruno Henrique e Valencia.


Com o resultado, o Inter fica tem 38 pontos e fica em 11º ou 12º, dependendo do resultado do Cuiabá contra o Botafogo. O Coritiba chega aos 23 pontos, segue na vice-lanterna e está praticamente rebaixado.


O próximo compromisso colorado no campeonato é contra o lanterna América-MG, quarta-feira (1º) no Beira-Rio.


Fonte: Correio do Povo

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page