top of page

Em volta ao futebol, Grêmio goleia The Strongest e segue vivo na Libertadores

Equipes se enfrentaram nesta quarta-feira (29) no estádio Couto Pereira, em Curitiba

Foto: Conmebol - Divulgação

O Grêmio retornou aos gramados após a paralisação das atividades em função das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.


O retorno do Tricolor foi com goleada por 4 a 0 diante do The Strongest-BOL, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná, pela Copa Libertadores. Soteldo, João Pedro, Everton Galdino e Gustavo Nunes anotaram os gols da partida.


O resultado deixa o Grêmio na terceira colocação do Grupo C com seis pontos em quatro partidas. O The Strongest segue líder da chave com 10 pontos.


O outro jogo do grupo não foi bom para os gaúchos. O Huachipato-CHI venceu o Estudiantes-ARG por 4 a 3, na Argentina e chegou aos oito pontos. O clube argentino é o lanterna do grupo com quatro pontos e está fora da Libertadores.


O Grêmio depende apenas das próprias forças para avançar às oitavas de final da Copa Libertadores. O Tricolor enfrenta o Huachipato, no Chile, na próxima terça-feira (4) e encerra a fase de grupos diante do Estudiantes, como mandante, no sábado (8).


A equipe gaúcha precisa de vencer o duelo direto contra os chilenos para se garantir no mata-mata. Os comandados de Renato Gaúcho ainda podem terminar na primeira colocação do grupo.


Fonte: Rádio Itatiaia

0 comentário

ความคิดเห็น


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page