top of page

Empresário santiaguense que sofreu grave acidente não resistiu e faleceu em Santa Maria

Cristiano Lamberty Pires, 37 anos, teve múltiplas fraturas, principalmente no abdômen, precisou passar por uma drenagem nos pulmões e foi transferido para o HUSM onde veio a falecer na manhã de hoje (16/01)

Foto: Redes Sociais - Divulgação

O empresário Cristiano Lamberty Pires, 37 anos, vítima de um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (15/01), em Santiago, não resistiu aos ferimentos causados pelo sinistro e veio a óbito na manhã desta terça-feira (16/01).


Ele estava internado no Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), desde a noite de ontem, quando teve de ser transferido do Grupo Hospitalar Santiago devido a gravidade das lesões.


Segundo informações de familiares Cristiano teve múltiplas fraturas, principalmente no abdômen, e precisou passar por uma drenagem nos pulmões antes de ser transferido.


A notícia do acidente envolvendo Cristiano causou muita comoção na cidade, em razão dele ser uma pessoa muito conhecida e estimada. Ele era um dos sócios da Ferragem dos Guris, conhecida loja de ferramentas situada no bairro Gaspar Dutra.


Ele deixa esposa, uma filha de 3 anos, demais familiares e uma legião de amigos. Até o fechamento desta reportagem não tinhamos informações sobre os atos fúnebres. A família enlutada os nossos sentimentos.


O ACIDENTE


Por volta das 15h30min desta segunda-feira (15/01), no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Pinheiro Machado, um grave acidente foi registrado envolvendo a ambulância de UTI Móvel da Secretaria Municipal de Saúde de Santiago e uma motocicleta.


Conforme informações de testemunhas, a UTI Móvel se deslocava com a sirene ligada no sentido das ruas Júlio de Castilhos - Sete de Setembro, na direção do Grupo Hospitalar Santiago (GHS). A motocicleta, conduzida por Cristiano, descia a rua Pinheiro Machado e ao chegar na esquina da sinaleira para dobrar em direção ao GHS, não conseguiu frear, sendo atingida em cheio pela ambulância. Há que se frisar que a sinaleira estava aberta para o motociclista. 

0 comentário

Comments


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page