top of page

Enfermeira que mora na Irlanda e veio visitar parentes em Alegrete está desaparecida

Priscila Leonardi Ferreira, 40 anos, foi vista pela última vez em 19 de junho

Foto: Arquivo Pessoal - Divulgação

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Priscila Leonardi Ferreira, 40 anos, vista pela última vez na noite do dia 19 de junho no bairro Vila Nova, em Alegrete, Fronteira Oeste. Priscila teria embarcado em um veículo, de cor preta, após deixar a casa de um familiar, quando foi vista pela última vez.


Conforme a delegada Fernanda Graebin Mendonça, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Alegrete, Priscila é enfermeira e reside em Dublin, capital da Irlanda, desde 2019. A enfermeira, que está de férias no Estado, estaria visitando familiares na terra natal, em Alegrete, segundo a delegada.


— Temos informações de que ela passaria um mês aqui, havia chegado há duas semanas — conta Fernanda.


A delegada diz que ainda não pode revelar mais informações sobre o caso para “não comprometer as investigações”, mas revela que já trabalha com uma possibilidade:


— Existe uma linha de investigação em relação a possível crime, não descartamos nenhuma hipótese. Nosso objetivo é localizá-la o quanto antes.


Em caso de informações sobre o caso, entre em contato com a Polícia Civil através dos números (55) 3427-0300 e (55) 98451-1689.


Fonte: GZH

0 comentário

Comentarios


PUBLICIDADE PADRÃO.png

Destaques aqui no site!

Quem viu esse post, também viu esses!

bottom of page