Estabelecimento comercial é interditado em Santiago; direção emite nota de esclarecimento
Segundo apurado pela nossa reportagem, a interdição se deu devido ao Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI), não estar com a descrição de atividade correta

Na noite de ontem (08/03), por volta das 23h30min, uma ação de fiscalização extraordinária realizada pelo Corpo de Bombeiros, resultou na interdição de um estabelecimento comercial em Santiago.
Segundo apurado pela nossa reportagem e confirmado em nota oficial emitida pela direção do estabelecimento (leia abaixo), a interdição se deu devido ao Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI), não estar com a descrição de atividade correta.
No momento da fiscalização o estabelecimento estava em funcionamento e todos os frequentadores que lá estavam, foram convidados a se retirar do local.
Logo após o ocorrido a proprietária da casa publicou um vídeo nas redes sociais, ampliando sobre e lamentando o ocorrido. CONFIRA CLICANDO AQUI
No início da tarde deste domingo (09/03), nossa equipe teve acesso a uma nota de esclarecimento emitida pela direção do estabelecimento, esclarecendo sobre a interdição, confira abaixo.
“NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Dom Carlos vem a publico esclarecer o acontecimento no dia 08/03/2024 conforme segue:
Somos uma empresa com 10 anos já estalecida junto ao Sindicato Rural de Santiago, sempre priorizando conforto, segurança e atendimento ao público da nossa cidade.
No dia 08/03 as 23:20 tivemos a fiscalização do Corpo de Bombeiros, após receber uma denúncia anônima encaminhada direto ao Comando de Porto Alegre, os Bombeiros e a Brigada Militar, executando sua tarefa e serviço correto a comunidade informou que o PPCI que é utilizado a 10 anos do prédio inteiro do Sindicato Rural não estava com a DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE CORRETA, sendo então passível de interdição.
Informamos que todos os requisitos e segurança encontram-se correto e jamais
colocaríamos em perigo nossa equipe, amigos e clientes, nosso crime é BUROCRÁTICO e vamos resolver o mais breve possível.
Aproveitamos para agradecer as inúmeras mensagens e apoio recebidas.”
Comments